quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Two Lane Blacktop - Limited Tin Edition - R1 US

Mais uma lata para a colecção, esta é mesmo complicada de arranjar, pelo menos a um preço razoável, e até há pouco tempo atrás nem sabia que existia, foi num vídeo do Miz Pol que fiquei a saber da sua existência.

Em termos de conteúdos é mais do mesmo, um booklet, um mini poster com os capítulos do filme no verso, o disco com o filme, o que esta tem de especial é o porta-chaves que traz. Quero dar aqui um pequeno destaque ao booklet que está excelente, têm umas imagens muito boas do filme.

Quanto ao filme em si, não posso dizer nada pois nunca o vi, agora tenho uma boa oportunidade para o ver.








2 comentários:

http://nuno-dvdcollection.blogspot.com/ disse...

Parabéns!
Adoro estas tins da Anchor Bay, esta é das mais raras, ainda não a tenho :(

Abraço

António Neves disse...

Obrigado Nuno, arranjei-a na amazon market place, o vendedor não a enviava para cá, mas lá lhe dei a volta a cabeça e ele enviou-a.

Mas raras são as tuas Hardboxes, essas edições é que são mesmo limitadas, tens de me dizer onde é que as arranjas, para eu mandar vir pelo menos uma para mim. :)

Abraço