domingo, 10 de janeiro de 2010

Predator - The Ultimate DVD Collection - R2 UK

Mais uma edição que já andava atrás há muito tempo, e há coisa de um mês lá a consegui arranjar, o maior problema foi para ela chegar cá, houve um problema qualquer nos correios e ficou quase um mês parada na Inglaterra, já estava a pensar que tivesse sido extraviada, mas acabou por chegar cá.

Quanto à edição em si ela está muito boa, a cabeça está bastante detalhada e vai ficar muito bem ao lado da Alien Head, só é pena não dar para tirar a máscara como no filme, mas isso já seria pedir muito.

Traz 3 filmes, que são o Predador, o Predador 2 e o Alien Vs Predador, quanto a legendas apenas o primeiro as têm em português.






4 comentários:

http://nuno-dvdcollection.blogspot.com/ disse...

Parabéns pela aquisição!
Esta é a minha head edition preferida!!!

Abraço

António Neves disse...

Podes crer, ela é mesmo fixe, desde o primeiro dia em que a vi na colecção do Silva que sempre a quis ter e agora já está cá.

Obrigado pelos comentários.

Jef disse...

Excelente compra!!!! É uma das minhas preferidas também!

Quando puder, me mande seu banner para eu colocar no meu site!!!

Um forte abraço pra ti!

António Neves disse...

Obrigado Jef.

Já enviei o banner por e-mail.

Abraço