segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Inception - Limited Edition Metal Case - BD UK

Os trabalhos que passei para conseguir comprar esta edição, da primeira vez que chegou às minhas mão vinha a caixa riscada e então devolvi-a para trocar por outra, a amazon enviou logo outra antes de eu tão pouco enviar a que tinha em meu poder, o único problema é que esta de substituição demorou 3 semanas a chegar, a que eu enviei para lá demorou apenas 1 semana. Ainda outro problema é que eu a pensar que ainda não ia ser hoje que chegava decidi enviar um mail à amazon a dizer da demora, eles quase imediatamente fizeram a encomenda de outra edição para enviar-me, passado uma hora chega a que andava perdida e eu como um gajo honesto comuniquei à amazon o sucedido e pedi-lhes para cancelar a nova encomenda que eles fizeram, mas pelos vistos nem eles conseguem cancelar as encomendas depois de um certo ponto, agora quando esta nova encomenda chegar vou ter de a recusar para que a transportadora a envie de volta, o funcionário da transportadora vai ficar mesmo contente comigo.

Mudando de assunto a edição é triple play ou seja traz o filme em formato Blu-ray, em DVD, e em cópia digital, apenas o DVD têm legendas em português.












3 comentários:

Diogo disse...

Boa compra.

Já agora, pode adicionar ai o meu blog se faz favor.

Obrigado e boa continuação.

António Neves disse...

Boas

Não precisa de me tratar por você, já nos conhecemos do btnext não é, pelo menos o endereço do teu blog não me é estranho.

Já adicionei o blog.

Abraço

Diogo disse...

Sim é do btnext.
Sou o ffgg.

Já agora tens alguma espécie de mail alternativo que me possas enviar, é porque precisava de te fazer uma perguntas ?!

Abraços.