quarta-feira, 15 de junho de 2011

Resident Evil: Afterlife - BD PT

Comprei cá em Portugal, mas pedir €30 por um filme é um abuso, apenas o trouxe porque tinha um vale e ficou por menos de metade, se não, ai bem que ficava, já agora uma palavra de apreço para a política de trocas da Worten, pois quando cheguei a casa e tirei o plástico ao dito cujo (entenda-se filme) reparei que estava partido, no dia seguinte lá fui eu troca-lo e nem disseram nada, siga pá frente que atrás vem gente.

Quando ao steelbook em si, ele está excelente, é claro que algo com a Milla na capa é sempre bom mas o acabamento está porreiro e lembraram-se de colocar uma imagem por dentro, não é como muitos que não tem nada.

O filme é um daqueles "guilty pleasures", é acção completamente desmiolada, mas mantêm um gajo sempre colado ao ecrã e a um filme destes não se pode pedir muito mais.





4 comentários:

Anónimo disse...

É um espectáculo esse steelbook.
Boa compra ;)

António Neves disse...

Já o tinha visto no teu blog, também ajudaste um pouco para eu o comprar.

Obrigado pelo comentário

Abraço

Super Max TV disse...

Esse steelbook é muito legal, eu comprei o meu pela amazon us e ainda nao chego...

António Neves disse...

Obrigado Felipe, espero que o teu steelbook já tenha chegado.

Abraço