segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hot Rod - BD UK

Há uns tempos atrás vi, acho eu, no Conan a falarem sobre este filme e deram um clip, esse clip mostrava uma cena de um tipo a fugir para o meio de uma floresta e depois andava lá todo tolo a dançar tipo o Footloose, e eu pensei, esta merda é toda marada, tenho de ver isto, o problema é que nem apontei o nome do filme, nem do actor nem de nada e como era de esperar esqueci-me de tudo e não sabia o que fazer para ver o filme. Há coisa de um mês ando eu a mudar de canal e paro na TVI e está a dar um filme em que um tipo diz para ele que tem de ir para o seu "quiet place" e depois desata a correr para o meio de uma floresta e põe-se para lá a dançar feito estúpido, há coincidências do caraças. O filme é extremamente estúpido mas eu gostei, deu para rir bastante.

Têm legendas em português mas é português do Brasil.


2 comentários:

Jef disse...

Vim te fazer uma visitinha!!!....hehehe

Que bom saber que entrou para o Blu-ray também!

sua coleção continua ótima!!!!

Um abraço

António Neves disse...

Obrigado Jef, Blu-Ray é o futuro.

Abraço