quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Watchmen - Owl Ship Limited Edition - BD CA

E pronto alguma vez tinha de ser a primeira, a encomenda ficou presa na alfândega e lá tive de ir eu tratar de a desalfandegar. Comprei na amazon.ca e muito sinceramente pensava que eles mandavam por correio expresso como na amazon.com, mas não, mandaram por DHL, e ficou retida nos nossos amigos.

Nunca imaginei que desse tanto trabalho para tirar uma simples caixa de um armazém, primeiro tive de ir à DHL buscar os papeis, depois tive de me dirigir à portway onde fui primeiro a um gabinete, depois tive de me dirigir a outro, e mais outro, e mais outro, depois voltei ao 2º, e depois ao 1º, passado isto tudo entreguei um papel ao encarregado do armazém que em seguida entregou esse mesmo papel a outro funcionário para ir buscar a encomenda, em seguida esse funcionário trouxe a encomenda e só faltou jogar futebol com ela, era um funcionário bastante cuidadoso, ainda teve de entregar a encomenda ao encarregado do armazém que verificou se era mesmo a minha e aí então lá me deram o que é meu, finalmente pude me vir embora com os bolsos muito mais leves mas pelo menos o filme já estava nas minhas mãos.

Desculpem o desabafo, mas estas burocracias todas deixaram-me completamente lixado.

Agora ao que interessa, a nave está muito boa e dá luz e emite sons, tentei fazer um vídeo mas não deu grande resultado.

Quanto ao filme gostei mesmo muito, está mesmo muito bom, um filme de heróis bastante diferente do costume, traz 3 discos, um com o filme, um com os extras e outro que é a cópia digital, quanto a legendas têm em inglês que já dá para desenrascar.







4 comentários:

Anónimo disse...

Excelente edição, pena essa história da alfândega é uma chulice de todo o tamanho.

Randy disse...

Adoro essa edição!

Ainda pensei em comprar mas decidi-me pela máscara em dvd e pela The Ultimate Cut em bluray!

Grande compra!

Mago disse...

Fantárdigo!

Anónimo disse...

Ai está que já ninguém te lê!!
Aandas é pelas alfândegas!! :woot:

Tabas