domingo, 1 de agosto de 2010

Cannibal Ferox - Limited Tin - R2

E o que dizer sobre este filme, é um daqueles que tem que estar em qualquer colecção em conjunto com o Holocausto Canibal (já está a caminho), é uma edição limitada #62, a tin é porreiraça, traz uns postais que vão dar muito jeito para o Natal, e também tive direito a um tapete de rato que também é limitado #315, ainda bem que escolheram esta imagem para o tapete, pois se tivessem escolhido a outra do gajo com os penduricalhos ia ser complicado ter de andar a maior parte do dia lá a passar a mão.





2 comentários:

Pedro Vieira disse...

Boas,

Antes demais, muitos Parabéns pela excelente colecção que tem. Eu mesmo estou a começar a criar a minha propria coleção e tomei a liberdade de o adcionar aos meus links my-dvdcollection.blogspot.com . Gostaria que, se possivel, adicona-se o meu blog nos seus links.

Cumprimentos,
Pedro Vieira

António Neves disse...

Obrigado pelo comentário.

Já adicionei o seu blog aos meus links.

E boa sorte para o inicio da colecção.

Cups
António Neves