segunda-feira, 22 de março de 2010

Planet Of The Apes - Limited Edition - R2 UK

E mais uma cabeça, esta teve de esgotar na amazon para eu me decidir a comprar.

Traz a filmarada toda sobre os benfi..., cough cough, perdão, os macacos, incluindo uma série de TV e macacada dos macacos.

Quanto à cabeça ela está muito boa, os fechos bola de berlim não são só para enfeite, funcionam mesmo, os filmes ficam num compartimento por baixo da nuca, a face está muito bem conseguida, está muito real, tudo muito bem pensado.

Dos filmes apenas o primeiro não têm legendas em português, a série de TV e os desenhos animados também não têm legendas em português.










6 comentários:

LOBO disse...

Espectáculo, muito bom. Se não fosse por já ter os filmes todos legendados comprava esta cabeça de certeza.

http://nuno-dvdcollection.blogspot.com/ disse...

Excelente Head, muito boa aquisição!!
De todas as heads editions, esta é para mim a mais perfeita!

António Neves disse...

Obrigado amigos.

Esta também é das minhas preferidas.

Anónimo disse...

Muito engraçada a cabeça!
Não é qualquer um que se pode gabar de ter a cabeça de um benfi...cofcof, macaco a servir de troféu!

Abraço do tabas

Samantha Vlassis disse...

Muito fixe!!!

Arranjei uma pra mim esta semana também!!

Que belo blog tens aí, hein!!

=)

António Neves disse...

Obrigado Sammy.

Fazes bem em arranjar uma destas, é muito boa.