segunda-feira, 22 de março de 2010

Planet Of The Apes - Limited Edition - R2 UK

E mais uma cabeça, esta teve de esgotar na amazon para eu me decidir a comprar.

Traz a filmarada toda sobre os benfi..., cough cough, perdão, os macacos, incluindo uma série de TV e macacada dos macacos.

Quanto à cabeça ela está muito boa, os fechos bola de berlim não são só para enfeite, funcionam mesmo, os filmes ficam num compartimento por baixo da nuca, a face está muito bem conseguida, está muito real, tudo muito bem pensado.

Dos filmes apenas o primeiro não têm legendas em português, a série de TV e os desenhos animados também não têm legendas em português.










6 comentários:

LOBO disse...

Espectáculo, muito bom. Se não fosse por já ter os filmes todos legendados comprava esta cabeça de certeza.

Nuno disse...

Excelente Head, muito boa aquisição!!
De todas as heads editions, esta é para mim a mais perfeita!

António Neves disse...

Obrigado amigos.

Esta também é das minhas preferidas.

Anónimo disse...

Muito engraçada a cabeça!
Não é qualquer um que se pode gabar de ter a cabeça de um benfi...cofcof, macaco a servir de troféu!

Abraço do tabas

Samantha Vlassis disse...

Muito fixe!!!

Arranjei uma pra mim esta semana também!!

Que belo blog tens aí, hein!!

=)

António Neves disse...

Obrigado Sammy.

Fazes bem em arranjar uma destas, é muito boa.