sábado, 26 de fevereiro de 2011

24 - Temporada 8 - R2 PT

Este foi o meu irmão que ganhou num passatempo, os senhores que organizaram o dito cujo entraram em contacto com o meu irmão e disseram-lhe que houve um erro de impressão na revista que anunciava o passatempo e que afinal apenas havia 5 packs para oferecer em vez de 10, eles disseram que se o meu irmão quisesse o prémio eles responsabilizavam-se pelo erro e que enviariam à mesma, o meu irmão disse que queria receber o prémio pois tinha gasto dinheiro a telefonar para o passatempo, e então eles disseram que o iam enviar, o único problema é que isto já se passou em Novembro e só agora é que recebi o prémio pois ainda tive eu que entrar em contacto com eles através de e-mail para os lembrar do que se passou e após algum tempo lá mandaram o pack, demorou mas chegou.

Quanto à série eu gostei sempre do Jack Bauer, homem duro que leva tudo à sua frente para atingir os seus fins, um tipo de Chuck Norris dos nossos tempos, tenho pena que tenha acabado mas também já começava a cansar um pouco, e o Jack já começava a ficar sem família para os terroristas raptarem ou matarem. :)







Sem comentários: