terça-feira, 19 de maio de 2009

Alien Quadrilogy 25th Anniversary - Limited Edition - R2 UK

Isto hoje parecia Natal a abrir esta encomenda, a caixa é enorme.

A edição em si está espectacular o pormenor da cabeça está muito bom, e a maneira que se pode guardar os DVD's na cabeça está muito original.

Andei muito tempo para comprar esta edição e agora consegui arranjar uma novinha em folha.

Também pode-se guardar os DVD's num Digistack que vem em conjunto com a cabeça. Fotografias de tudo em baixo.

Segundo o que diz na caixa esta é a edição nº 4788 de 9142 feitas.









12 comentários:

Neo disse...

Também quero uma coisa dessas, quanto custou e onde compraste? Posso saber ;P

Jef disse...

Essa edição é o sonho de qualquer colecionador!!!....

Parabéns pela aquisição!

Rana disse...

wow man!
amazing!!! congrats!

António Neves disse...

Neo comprei no Ebay.


Jef de facto esta é uma edição que qualquer coleccionador deseja ter na sua colecção.

Adicionei o link da tua colecção ao meu blog.

Obrigado


Thanks Rana

Anónimo disse...

Isso é gozar comigo, O7....sabes qu sou fã!!

Muito fixe. Parabéns!

tabas

António Neves disse...

Obrigado Tabas.

Mas há alguém que não seja fã de Aliens.

TheEye disse...

Boas,
Nos dias de hoje, essa é a Head Edition mais difícil de arranjar! Por isso vê se a guardas bem, ehehe!
Essa é UK?

Abraço

António Neves disse...

Ela está bem guardadinha :D, só os trabalhos que passei para a conseguir arranjar nunca a perco de vista. Mas não acho que seja a mais difícil de arranjar, ainda se encontra com alguma facilidade no ebay.

Respondendo à tua pergunta esta é a edição UK.

Anderson disse...

Olá, eu sou do Brasil e pedi pro meu irmão comprar essa cabeça na amazon UK, onde só está disponível através dos vendedores(marktplace)vc sabe se essa edição é a mesma do japão? eu ja ouvi dizer que a do japão é maior e vem com uma miniatura do alien. Bom, enfim, como eu só quero a cabeça, vou pedir meu irmão pra comprar essa UK e mandar pra mim no brasil. Abs!

Anderson disse...

Antônio, mais uma pergunta:
De que material é feita a cabeça? ouvi dizer tbm que a edição UK é feita de plástico, é verdade?

António Neves disse...

Olá Anderson.

É como tu dizes, a edição japonesa traz um BearBrick do alien, quanto ao tamanho das cabeças desconhecia esse pormenor de que uma é maior do que a outra, no amazon marktplace apenas deve ter a edição do UK, se quiseres a do Japão tenta no Ebay.

Se queres que te diga não sei ao certo de que material é que a cabeça é feita, não parece ser plástico mas também não posso dar a certeza de que não o é, já li num fórum a dizer que era feita de um tipo de vinil, mas não sei ao certo, o que te posso dizer é que é pesadíssima (quase 5 KG) e que está muito bem feita.

Se precisares de mais alguma coisa estás à vontade.

Cumps

Anderson disse...

Olá Antonio, eu estou com dificuldades de comprar essa cabeça no marktplace da amazon pq os vendedores não respondem os e-mails. Voce comprou a sua no markplace? nova ou usada? tenho um amigo que mora na UK e daria o endereço dele e depois ele me enviava, mas fico com medo de comprar essa cabeça usada dos vendedores, alguns ja me responderam e disseram que está nova e intacta só não tem a caixa original. O que vc acha? Aí em portugal eu não conseguiria não? tenho conhecidos ai tbm que podiam me enviar. Abs!

Segue meu e-mail e msn:

gallo_anderson@hotmail.com