sábado, 14 de abril de 2012

Alien Trilogy - Limited Facehugger Case - VHS UK

Andei muito tempo para conseguir comprar esta, não foi pela dificuldade de a encontrar, mas sim pela falta de disponibilidade dos vendedores para a enviarem para Portugal, os que estavam dispostos a enviar pediam balúrdios pelos portes, mas mesmo assim nesta que comprei paguei mais de portes do pelo artigo em si, mas foi um valor justo. A edição é muito boa, é bem melhor do que o ovo que lançaram no ano passado com os BD's, como esta edição é em VHS tudo é maior, e para o artwork isso é fenomenal, os prints são todos muito bons e o booklet não fica atrás.























4 comentários:

Cinephobic disse...

You are very lucky to find t-shirt inside
All edition that i have found are all without :(

António Neves disse...

Thanks, but it has been worn to hell, it was supposed to be black not grey. :)

Anónimo disse...

Fantástica aquisição! Já reparei que todas as grandes colecções têm que ter esta edição presente e percebe-se bem porquê :)

Noutro assunto: já não é a primeira vez que recebo no mail uma notificação com um comentário seu a certas edições no meu blog mas não percebo qual é o problema porque a maior parte das vezes a mensagem ou aparece como mensagem apagada ou então não aparece sequer no site. Um exemplo é o último comentário que fez no meu post sobre a edição The Sound of Music em que eu recebi a notificação mas o comentário não aparece no blog :S

António Neves disse...

Tens razão, já fiz mais do que um comentário e nunca aparecem, mas não sei porquê, pensava que fosse por causa de teres a moderação de comentários ligada ou algo assim, mas pelos vistos não.

Já agora obrigado pelo teu comentário.

Abraço