domingo, 12 de outubro de 2008

Event Horizon - Limited 2-Disc Collector's Edition - R2 UK

Edição muito fixe de um filme que gosto bastante, vi-me um pouco lixado para a conseguir comprar, mas lá a consegui arranjar no ebay.








4 comentários:

GrimReaper disse...

Ainda estou a pensar se compro essa edição ou não... Só é pena não ter legendas em PT :S Parabéns pelo blog e principalmente pela colecção muito porreiro

António Neves disse...

Mas têm legendas em português, pelo menos a minha edição tem que é a R2 UK. A edição R4 também tem legendas em português, a que eu acho que não tem é a francesa.

E já agora obrigado pelo comentário

GrimReaper disse...

Por acaso pensei que só o disco 2 tinha legendas em PT. Sabes se a edição que esta a venda na espanha também tem legendas em PT?

Já agora lojas que enviem para portugal, com edições R3?

Desculpa la tanta pergunta :)

António Neves disse...

Pelo o que eu vi nesta loja acho que sim.

http://www.moviesdistribucion.com/dvd/ficha/?HORIZONTE+FINAL+(Ed.+Especial)

Mas neste já diz que só o segundo disco é que tem legendas em português.

http://www.dvdgo.com/product~catgid~144~list~110~prodid~117879~typeproduct~1~dvd~Horizonte+Final:+Edici%C3%B3n+Especial+2+Discos.htm

O melhor que tens a fazer é enviar-lhes um mail a perguntar.

Quanto às lojas R3, eu já comprei na www.ethaicd.com e chegou tudo direitinho. Também já comprei na www.dvdfromkorea.com mas a loja acabou, agora abriu uma gerida por alguns dos antigos funcionários chamada www.k2dvd.com mas ainda não fiz compras lá, tens também a www.yesasia.com, já ouvi falar bem desta mas nunca comprei lá.